Esse clipe me fascina - Safe And Sound

13:05


Hoje vamos deixar o rebobina todo musical..Sei que ainda é terça, mas um esquenta pra sexta não faz mal a ninguém não é? Tava vendo uns clipes e me deparei com essa lindeza : Capital Cities - Safe And Sound .
(Reprodução)

Sabe aquelas músicas  que você aperta o botão dançar e não consegue mais parar? Safe and sound é exatamente isso! Tudo começa quando um raio atinge o Los Angeles Theatre, que ganha vida em função das luzes que vão se acendendo no ritmo da música. Inicialmente, apenas os integrantes do Capital Cities voltam ao palco como dançarinos de 1913, mas logo outros artistas também invadem o palco, incluindo projeções em preto e branco e artistas “reais”. Então, ocorrem competições de dança em que os dançarinos utilizam passos bastante conhecidos de vários estilos, como sapateado, dança de rua, disco, entre outros. O que poderia virar uma bagunça acaba se tornando uma bela homenagem à evolução musical, graças à direção primorosa de Grady Hall e Michael Flatley. 

Veja o clipe:



Eu amei , estou viciada principalmente por reunir a magia do vintage com o hoje, é sim uma produção meio cinematográfica deveria até ganhar o Oscar! Até a próxima , siga - me os bons !

fonte:http://www.ohmyrock.net/

OUTROS POSTS

6 comentários

  1. Esse é, com certeza, um dos vídeos que mais inspiram e nos faze querer sair dançando por aí! Já tinha escutado a música, mas ainda não tinha conferido o vídeo. Tá incluso na minha playlist já!
    Tenha uma ótima semana, Kelly! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tem música que não tem jeito mesmo. É só começar quer a gente dá um jeito de se mexer. Adoroooooooooo.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kelly, eu amei sua visita no meu blog!!

    E ameiii seu blog, super vintage! Curti mesmo, estou seguindo!

    Sempre que quiser, pode passar lá no meu, viu!?!

    www.tatycorrea.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. que massa...já tinha ouvido a música mas o clipe não tinha visto =)
    essa musica não da pra ficar parado...ouvindo o meu ficava balançando de baixo da mesa kkkkkkkkkk
    beijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música e mais ainda o clip, sou vidrada em vintage ♥

    http://tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, essa música é tão fofinha.
    Dá pra viajar bastante ouvindo ela, e o clipe é muito bom mesmo.
    Beijos,
    Ana
    http://sombrinhazul.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe