Saindo do Forno!

14:08


Hello , Tudo bem com vocês minhas lindezas de leitores? Vamos Hoje á dicas para você que adora um cinema mesmo tendo acesso aos filmes pela internet(nem sempre com qualidade desejada).

Esse quase final de ano ta cheio de bons filmes , principalmente por ter 2 lindezas do meu gênero favorito: terror (que engloba varias derivações deste!) E sem muito mimimi vamos aos títulos:

1-

É um filme muito aguardado pelos amantes do gênero, pelo trailer parece ser um filme muito hard, boa sorte para nós rsrs. Sinopse: O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.
Uma curiosidade: Baseado no livro de Ralph Sarchie, policial que afirma ter vivido as experiências retratadas no filme.
Assista o Trailer ^^ :



2-

Estou adorando essas estreias, e não poderia faltar né uma referência para muitas meninas haha, quem nunca brincou de boneca? E vamos ao filme: Pra quem assistiu Invocação do Mal conhece essa bonequinha , mesmo com um papel bem curto ela consegiu alguns gritos das salas de cinema do mundo todo! Assim com muito pedidos para conhecer sua historia teremos Annabelle dia 9 de Outubro em todos os cinemas do mundo!
Assista o Trailer:






E essas são as estreias do Gênero Terror/Suspense ainda de 2014! Até a próxima e siga -me os bons.

OUTROS POSTS

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe