Annabelle te ama!

17:14

Hey Guys , quanto tempo ein? 
Hoje vou falar um pouco sobre o filme Annabelle,que fui  assistir domingo passado...

(Reprodução)

O que uma bonequinha apenas com aparência feia pra cacete pode lhe fazer? Apenas querer seu "corpito"... O filme foi bastante convincente pra mim, mas o que pecou mesmo foi o povo que gritava com tudo, se fechasse uma porta ja gritavam..por favor , gente sem capacidade mental não assista filmes legais...Enfim vamos falar mais sobre o conteúdo do filme:

Annabelle surgiu para as telonas com o sucesso Invocação do Mal, uma mistura de suspense e terror de tirar o fôlego dos amantes de mistérios sobrenaturais, principalmente por se tratar de uma história real. O Filme conta a historia do porque que a fofa Annabelle virou do capeta...Tudo começa quando Mia (que ironicamente se chama Annabelle na vida real) espera sua primeira filha com seu marido John . Numa bela noite eles são acordados por barulhos estranhos vindos do vizinho, John como o "forte e devoto marido americano" vai ver o que está acontecendo. Ele sempre esquece de trancar a porta e para a infelicidade de mia ele deixa a porta destrancada como de costume e um cara de branco entra na casa deles e golpeia sua barriga com uma faca e adivinha quem é sua namorada? Annabelle (é gente ela antes de ser boneca era uma moça real)...Que saber o final assistam e comentem aqui <3

Vou dar 10 motivos para vocês ficaram com vontade de assistir essa ótima produção:

1. "Annabelle" é dos mesmos produtores de "Sobrenatural", de 2011, e "Invocação do Mal", de 2013;


2. No filme, conhecemos o passado de Annabelle e os motivos que levaram a sua maldição;

3. Mesmo que baseado em clichês, "Annabelle" mostra que ainda é possível fazer um filme de terror de qualidade;

4. Se você adora tomar um susto, "Annabelle" é um prato cheio;

5. A boneca existe de verdade e fica guardada no museu do casal demonologista, Ed e Lorraine Warren...

6. ...Diz a lenda que, quem tocar em Annabelle, será amaldiçoado para sempre!

7. A ótima trilha sonora completa os momentos de tensão;

8. Esqueça casas e objetos mal-assombradas, o mistério de Annabelle é muito mais complexo;

9. Com ótimas críticas em sites especializados, o filme promete ser sucesso de público e bilheteria;

10. A boneca original usada nas filmagens está no Brasil - quem sabe você não a encontra por aí?!




Fontes: http://www.guiadasemana.com.br/

É isso gente até a próxima ...Siga - me os bons <3

OUTROS POSTS

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo assistir também, parece ser muito bom hahah, beijinhos
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu to loca pra ver esse filme, e meu, adorei o jeito que vc resenhou o filme, muito despojado, combino bastante comigo kkkkkkkkk "O que uma bonequinha apenas com aparência feia pra cacete pode lhe fazer? " ri muito kkk, agr fiquei com mais vontade de ver ainda guria !
    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. Olha nem queria assistir , mas depois da resenha que você fez e fiquei com vontade rs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também não tive vontade, mas a resenha está boa!
    Essa da verdadeira no museu descobri ontem, chocada rs
    Beeeijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  6. mesmo com essa resenhaa, ainda não tenho coragem kkkkk' meeeeedo.
    gosto de filme assim não, sou muito paranóica'

    ResponderExcluir
  7. Ja vi o trailer e acho que não consigo ver esse filme
    muito obrigada pela visita linda volta sempre
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ai senhor, eu tenho PAVOOOOR de filme com bonecos, bonecas assassinos!
    Me da vontade de jogar todos bonecos e ursos do meu filho no lixo, queimar sei la hahahaaha


    Bjinhoss
    Http://www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estava mesmo curiosa a respeito deste filme!!
    Legal saber de indicações antes de assistir ...


    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sua resenha foi perfeita! Tenho bastante vontade de ver o filme, mas o medo não deixa, haha.

    http://lucky-charm-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha foi bem explicadinha ! Mais não tem quem me faça assistir esse filme, sou muito medrosa !
    Beijos ..

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe