Sino Sinistro - O Corcunda de Notre - Dame

08:11

Hey pessoas maravilhosas, continuando a serie da disney , vamos de O Corcunda de Notre - Dame.




Na história original, o bebê deformado não é quase jogado no poço pelo padre Frollo, mas sim resgatado quando quase foi queimado vivo por quatro mulheres que pensavam que ele era um demônio. O padre então chama a criança de Quasímodo.

Alguns anos depois, Frollo encontra uma cigana de quinze anos chamada Esmeralda e, louco de luxúria, manda seu filho adotivo sequestra-la, mas Quasimodo é pego em flagrante por um soldado por quem Esmeralda se apaixona. Quasímodo então é torturado publicamente e é deixado exposto para que servisse de exemplo.

O soldado, mesmo já estando noivo, arranja um encontro com Esmeralda, Frollo fica sabendo e paga ao soldado para que ele o deixasse assistir ao encontro dos dois escondido nas sombras. Na hora e local do encontro, Esmeralda se entrega completamente ao soldado, porém, este é esfaqueado pelas costas por Frollo, que estava cego de ciúme e que foge pela noite.

Depois de descoberto o assassinato, Esmeralda é culpada e torturada por dar uma confissão que os oficiais pensavam ser falsa. Depois, é sentenciada à morte por enforcamento.

Mas quando estava para ser enforcada, Quasimodo a resgata e a esconde na Catedral de Notre-Dame, onde Frollo a encontro e tenta estupra-la, porém, novamente Quasimodo a salva e tem início uma batalha sangrenta entre o pai e o filho adotivo. Durante a luta, Frollo diz que se Esmeralda entregasse seu amor a ele, ela seria resgatada e salva, mas ela não o faz. Frollo então a joga para as tropas, que terminam a execução da cigana enquanto o padre ri histericamente. Quasímodo, tomado de ódio, acaba jogando o padre do alto da torre da catedral.

Depois de tudo isso, o corcunda de Notre-Dame rasteja até a cripta onde os corpos de vários criminosos executados estão e encontra o corpo de Esmeralda, no qual se envolve e abraça. Depois de alguns anos, somente o esqueleto dos dois sobrou, mas em nenhum momento deixaram de estar envolvido um no outro.

Fonte : http://minilua.com/

OUTROS POSTS

3 comentários

  1. Oiii...Caraca me arrepiei com a história..=O
    Esmeralda sofreu muito ...
    Gostando de saber as histórias reais dos contos =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  2. Aí, que nostalgia, eu amava esse filme rs ❤

    http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O corcunda <3

    Criei uma promoção do dia do fotográfo + aniversário de SP, venha participar!
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe